
Marcação e realização de assembleias de
condomínio;

Organização administrativa de toda a documentação do condomínio;

Cobrança das quotas por transferência, depósito em conta ou pagamento no escritório;

Emissão de avisos de cobrança e posteriormente os recibos;

Abertura e gestão de conta;

Actualização de
seguros das
partes comuns;

Prestação de toda a informação solicitada pelos condóminos relacionada com a actividade de administração de condomínios;

Manutenção das partes comuns no que respeita aos serviços não especializados, nomeadamente troca de lâmpadas,
vídeo porteiro, Porta de entrada, portas corta fogo, extintores, portão automático da garagem e caixas de correio;

Procura de soluções e orçamentos para necessidades de conservação do prédio e obra de beneficiação que venham a ser decididas em assembleia;

Pagamento de todas as despesas mensais das partes comuns;

Apresentação anual de receitas e despesas do condomínio;

Manutenção de algeroz uma vez por ano (ao inicio do inverno);